quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SONHO

                               
            I

Voa meu sonho,
E lá bem do alto,
Veja,
Quanta beleza,
Quanta maravilha,
Não,
Não veja a armadilha
Da tristeza.
Festeja a natureza,
Faz parceria com a alegria.
Voa de mãos dadas com a felicidade,
Em qualquer tempo em qualquer idade.
Não se entregue,
Não caia na realidade,
Ela não sabe,
Nada aprendeu sobre liberdade......



                     II


Vai meu sonho,
Voa na asa da borboleta,
Na cauda do cometa.
Vai seguindo passarinhos,
Foguetes e   aviões.
Afinal você é sonho,
Não precisa se preocupar,
Com definições, finalidades e ambições.
Voa leve,
Voa livre.
Deixa  pra realidade as decisões.
Voa meu sonho,
Sempre mais alto e risonho......
                      
                 III

Voa leve,
Voa livre,
Passa por cima do mau jeito,
Do preconceito,
Da estupidez,
Da insensatez,
Agigante-se na pequenez.
Voa Voa bem alto.
Deixa pra realidade,
"descer do salto".....


              IV

Renasce meu sonho,
Colorido, dourado,
Caramelado ou sem cor,
De qualquer forma,
De qualquer cor,
Renasce,
Camufle esta dor.....


            V


Voa meu sonho,
Mas ve se compra um radar,
Chega de voar sem rumo,
Sem pensar,
Se enganar,
Se arrebentar
E não saber
Como voltar......



Lúcia




Nenhum comentário:

Postar um comentário